Vestido, festa, convidados, bufê…
As preocupações dos noivos às vésperas do casamento são extensas. Por isso, a
lista de presentes deveria ser um facilitador para que os envolvidos nos
preparativos se concentrem exclusivamente na hora do “sim”. Mas, em vez de ser
uma preocupação a menos, diante dos incontáveis problemas de consumo, têm se
tornado o primeiro problema em comum dos recém-casados. Inclusive, provoca um
questionamento: trata-se somente da repetição de falhas nas entregas de
produtos adquiridos ou o que se observa é má-fé das empresas especializadas
nessas listas de casamento?
Cuidadosamente, minha amiga
Solange, selecionou uma loja que mais lhes agradou e apontou os itens
necessários para iniciar a nova vida. Dias antes do casamento, os convidados
escolheram os presentes de acordo com o orçamento de cada um, é claro! Como de
praxe, o esperado era que os presentes fossem entregues na residência do casal. Mas, não foi o que aconteceu, e assim Solange foi a campo, ou
seja voltou a loja, uma tal de CAMICADO
BARRASHOPPING, e ouviu da vendedora que os presentes de Solange haviam sido
vendidos para outras pessoas, e que portanto ela escolhesse outras coisas.
Detalhe: a soma dos prresentes foi de 7 mil reais. Pelo que se vê, a CAMICADO é adepta a prática do “bis in idem”, que
significa praticar o ato duas vezes, vender peças únicas duas vezes. Quem
chegar primeiro leva!
Fui dar uma olhada no site da
CAMICASE, digo, CAMICADO e sabe o que os merdas escreveram lá? “Ao fazer sua lista de Casamento você tem a
garantia de ganhar o que escolher e ainda facilita a vida de seus convidados”.
Mentirosos!
Vocês hão de responder por essa FRAUDE com o rigor da lei - assim espero! Até lá, a CAMICADO, sua imagem e sua reputação, estará na web, aliás, no mundo inteiro para que ninguém caia no CONTO DO VIGÁRIO BY CAMICADO!